sexta-feira, 4 de março de 2011

Intervenção no bicicletário do prédio.

Catei duas calotas nas ruas, na última Bicicletada Natal ou Bicicrítica como costumamos aqui chamar também. Essa Massa Crítica foi no dia 02/03/2011 em solidariedade aos amigos de Porta Alegre que foram vítimas daquele atentado brutal  Somente hoje, dia(04) da Bicicletada Continental peguei essas calotas, e usei da criatividade. Como fiz? O material que usei foi uma cueca velha minha, um recipiente com água, e tinta branca guache. Com o pano úmido, com o dedo eu fui tentando desenhar as letras, retirando a fuligem densa, não ficou muito legível, daí passei a tinta com o dedo por cima. Aí ficou assim como vocês podem ver nas fotos. Depois pendurei no bicicletário do prédio que moro. Gostaram? ^^

Uma carteira de cigarro: peço ao meu vizinho que mora no andar de baixo que pare de fumar, a fumaça entra no meu quarto =/

No lugar de está entupindo bueiros, juntando água para dengue, degradando o meio, aproveitei de alguma forma. Recicle!

Srs. motoristas recolham os dejetos de seu carro, faça no mínimo isto.

Bicicleta: um carro a menos.


#naofoiacidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário