quinta-feira, 30 de junho de 2011

Projeto Bicicleta Veia #BicicletaVeia @BicicNatalRN

Lembra da tua bicicleta veia guardada na garagem? Daquela Bicicleta que quando mais novo te dava liberdade e autonomia...Enferrujou, você cresceu, então teve que comprar uma outra. E teu filho(a) que ganhou uma bicicleta e largou ela, e hoje você olha tristonho para ela parada, mostre a ele que há crianças que não menosprezam a oportunidade de ter uma bicicleta para irem a escola, que sonham em ter uma magrela para andar a onde moram, ciclistas, que desde de cedo levam com brincadeira tão ingênua na ação de pedalar, construindo um futuro melhor para cidade, para saúde e para o planeta.

Vamos gente, eu vejo muita bicicleta enferrujando por aí, o movimento Bicicletada Natal RN ( @BicicNatalRN ) está recebendo doações de bicicletas usadas, peças usadas, claro, em bom estado para podermos montar, sendo restauradas e tornar um pouco mais feliz a vida de nossas crianças natalenses, em fomento a Cultura da Bicicleta em Natal. Fica o recado e espero que divulguem esta campanha.


Grande, tirou boas notas na escola e encontrou a oportunidade de realizar o seu sonho de criança. Lenilson, menino de 9 anos, morador de Felipe Camarão, estudante da Escola Est.Clara Camarão.

"Obrigado Bicicletada Natal!!!! Por realizar o sonho desse menino, meu ex-aluno "Elenilson", que diante de batalhas realizou o sonho de sua vida...Elenilson, mora com os avós, pois sua mãe não tem condições de criá-lo e dá as condições minimas de lazer e educação...Obrigado de coração!" (Adriana Cândido)

"Demonstramos que com pouco fazemos muito...parabéns Bicicletada Natal!!! Vamos continuar! Nós queremos e nós podemos!" ( José André - Ciclistas Em Movimento)

Mais fotos aqui , precisamos dá ao projeto continuidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário